top of page

Brasileira se cura da Covid-19 e reencontra seu grande amor após 105 dias internada

Atualizado: 17 de mai. de 2021

Claudia foi a primeira paciente diagnosticada com coronavírus no Distrito Federal, passou por três hospitais, ficou entubada, em coma induzido por 46 dias. Uma luta pela vida que teve final feliz



Cento e cinco dias separaram um casal apaixonado há 28 anos. Finalmente, Claudia pôde voltar para casa e reencontrar seu grande amor, André. Ela foi a primeira paciente diagnosticada com coronavírus no Distrito Federal, passou por três hospitais, ficou entubada, em coma induzido por 46 dias. Uma luta pela vida que teve final feliz.

André Luis Costa e Silva também testou positivo para Covid-19, mas não precisou de internação. Quando se curou, ele chamou as filhas, que estavam em São Paulo, mas o coração continuou apertado. “O lado dela da cama ficou a todo momento preparado, mas na minha mente eu mentalizava algo muito forte, eu a via a todo momento, ela entrando pela porta do quarto, então aquilo me dava muita fé”, conta André. Quando Claudia não transmitia mais a doença, pode ficar em uma UTI comum, de pacientes sem Covid. André, também livre da doença, ajudou e muito. O casal fez até um dueto dentro da UTI e cantou “Como é grande o meu amor por você", de Roberto Carlos.


FONTE: G1.com

bottom of page